Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado. Envie MP. Clique aqui

 

 Fofocas do Mundo Sobrenatural

Ir para baixo 
+2
V!
Morris
6 participantes
AutorMensagem
Morris
Malkavian
Malkavian
Morris


Mensagens : 73
Pontos : 202
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 123
Localização : Circo de Horrores

Ficha de Vampiro
Clã: Malkavian

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Fofocas do Mundo Sobrenatural   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyDom Out 03, 2010 11:48 am

Mural onde as Harpias poderão espalhar seu veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
V!
Caitiff
Caitiff
V!


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha de Vampiro
Clã:

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Testosterona alta   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptySeg Out 04, 2010 8:47 pm

- Senhoras e Senhores, até onde a paixão não se torna loucura?

Ontem aparentemente ambas tomaram conta do nosso querido amigo cigano, que atravessou um ônibus e causou tanto rebuliço, chamando atenção da imprensa nacional para nossa humilde cidade. Agora a pergunta é: Quem ou o que teria causado este ataque de furia?

Na mais, nada menos que a figura que mais fulgura nesta cidade, a doce Rainha Scarlett.

Isso mesmo amados, a Ventrue recusou algo vindo do Ravnos, que declarou inimizade à seita Camarilla no mesmo instante. Mas a Ventrue tem pulso firme e desafiou o moçoilo a vir atrás dela. ISSO MESMO Senhoras e Senhores!!! DE-SA-FI-OU. Só por curiosidade, ela sabe mesmo o que está fazendo?

Por fim, se não fossem algumas precuações devidamente tomadas será que ela veria mais um anoitecer ou já teria visto a morte final? Não se sabe, mas uma coisa eu garanto:

Ela tem mais testosterona que o Toreador que a serve.


Beijos gatos e gatas!
Ir para o topo Ir para baixo
Cain
Caitiff
Caitiff



Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/10/2010

Ficha de Vampiro
Clã:

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Choque da noite!   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyTer Out 05, 2010 5:53 pm

Respeitável público do Dominio Londrinense,
Eu, Cain, sua melhor opção em informação sobre a noite desta bela, porém pouco pacata cidade, tenho o prazer de lhes anunciar que o “temido” Jhony beijou o chão literalmente, graças ao mais novo membro da Camarilla Londrinense... Anthony! Um Tremere, veja só, um Brujah surrado por um Tremere, só ficaria mais vergonhoso se fosse um Ventrue!
Meu informante disse-me que Jhony não encontrou a morte final graças a intervenção do bom Xerife Judeu. É uma lastima realmente uma vergonha, mas finalmente o neófito encontrou seu lugar e foi lembrado que não passa de uma criança clamando pelo frescor da noite...

Xoxo
Cain
Ir para o topo Ir para baixo
V!
Caitiff
Caitiff
V!


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha de Vampiro
Clã:

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: A Bela Adormecida   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyTer Out 05, 2010 7:34 pm

Não é só nos contos de fadas que temos a pricesa Aurora caindo em um belíssimo sono encantado. Nossa pequena cidade transformou-se no reino encantado de "A Bela Adormecida" para abrigar Rodolfo, o Malkaviano estacado e preso em um caixão de ferro debaixo do sol e dentro de uma piscina... Se a moda pega!

Beijos gatos e gatas!
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Azazel
Tremere
Tremere
Silas Azazel


Mensagens : 56
Pontos : 67
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 63
Localização : sao paulo / capital

Ficha de Vampiro
Clã: Tremere

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas do Mundo Sobrenatural   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyDom Out 10, 2010 2:50 pm

com total e absoluta discriçao , um homem de uns 35 anos aparente , chega ate vc , ele possui um envelope na mao , o que entrega a vc e diz :
tenha cuidado com os olhos claros , quando vc ler , estara escrito

preciso de vc , seus conhecimentos , estou tendo pesadelos
constantes , estranhos , sem falar que , a cigana morgana me alertou que
os que me atacaram vao me atacar de novo , pretendem me sacrificar a
seres da umbra , a muitos na cidade que podem ter informaçoes sobrenaturais e isso , os permite saber que , agora alem de intimidaçao
eu possuo uma presença maligna , somente os bem fortes podem , suportar

embora ela nao tenha oficiamente pedido ajuda , mas estou , disposto a tudo , para proteger a rainha escarllet , sua nao-vida e algo muito valioso
e que eu nao quero esperdiçar .
Ir para o topo Ir para baixo
Morris
Malkavian
Malkavian
Morris


Mensagens : 73
Pontos : 202
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 123
Localização : Circo de Horrores

Ficha de Vampiro
Clã: Malkavian

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas do Mundo Sobrenatural   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyDom Out 10, 2010 3:17 pm

Caro Silas Azazel,

Este é o mural das Harpias, onde as mesmas postarão SEUS boatos e SUAS fofocas.
Caso queira contatar alguém, favor dirigir-se diretamente à pessoa, ou via MP, ou em um outro LUGAR DA CIDADE, à escolha, ok?

Atenciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
V!
Caitiff
Caitiff
V!


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha de Vampiro
Clã:

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas do Mundo Sobrenatural   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyDom Out 10, 2010 3:28 pm

Boa noite gente bonita,
A algumas noites atrás eu tive o privilégio de entrevistar um Tremere muito influente na cidade, o Sr. Silas Azazel. Ele me deu detalhes do ataque que sofreu, no qual perdeu sua língua. Disse-me que os agressores estavam fantasiados de ninjas e está disposto a atear fogo na cidade se for preciso para descobrir os responsáveis. Agora algo muito curioso foram os nomes que ele apontou como suspeitos. Vamos a lista: Demitri, Francesco, Youssef, Crotalus, os próprios companheiros de Clã ou até mesmo o Sabba.
Alguém o avisa que quem fala demais acorda com a boca cheia de formigas...
Acho que está na hora de alguém cortar sua linguinha de novo.
Beijos gatas e gatos.

Ir para o topo Ir para baixo
V!
Caitiff
Caitiff
V!


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha de Vampiro
Clã:

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Upside Down   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyDom Out 10, 2010 5:20 pm

Primeiramente gostaria de agradecer aos meus fãs! Queridos sem vocês eu não estaria onde estou. E claro, as minhas fontes! Amados, vocês fazem do meu trabalho um hobby!

Mas vamos a mais fofocas!!!

OMG! O que foi aquela festa cigana??
Sabe no jogo de xadrez quando você está a ponto de dar cheque mate no rei e do nada aparece uma peça aleatória e Zap! Captura a sua e estraga seus planos? A Srta Lovat sabe.
Ontem parece que o reinado da Ventruzinha por um triz não se estilhaça, tudo graças a alguns poucos membros da Camarilla que provaram sua lealdade a instituição. Depois de um desentendimento entre ela e o ex-Xerife, os Brujah declararam-se Anarquistas, incluindo o jovem Johnny que achou que poderia cantar de galo dizendo que ele iria ser o príncipe já que ia casar com a Rainha e que quem manda na casa é o homem... pobrezinho, a donzela em questão desceu do salto e tentou mostrar que dali ninguém a tira. Não deu muito certo, mas valeu a intenção, baby!
Mas prosseguindo... de um lado nós tinhamos ciganos jogando pragas, do outro panelinhas formadas e uma série de intriguinhas, com certeza um prato cheio para mais problemas. A possível ameaça de morte de Dragonezi sacudiu ainda mais a noite fervilhando ainda mais os animos, o mesmo reagiu de forma indiferente e mandou a festa prosseguir. Logo em seguida, novas alianças pareciam se formar quando foram interrompidas pelo Sr. Kamal cuspindo fogo pelas ventas cercando de ninjas Scarlett e os que com ela conversavam, acusando o Gangrel, Cap. Oliveira, de ter invadido seus domínios.
Agora para tudo!!

Kamal + ninjas X Azazel atacado por ninjas e sem língua = Quem tem medo do Kamal, do Kamal, do Kamal? Quem tem medo do Kamal, do Kamaaaaal?
#fikadika

Beijos gatos e gatas!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonezi
Ravnos
Ravnos
Dragonezi


Mensagens : 46
Pontos : 57
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 246
Localização : Londrina

Ficha de Vampiro
Clã: Ravnos

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas do Mundo Sobrenatural   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyTer Out 12, 2010 12:02 am

Desculpe Morris por invadir dessa forma o elísio... mas eu achei engraçado o "derrubar o Rei". Tem que tomar muito sangue para se derrubar um rei de verdade... uns 300 anos de sangue mais ou menos. E quanto ao comentário do Kamal eu estou vendo que quem vai perder a língua não será o Azazel mas outras pessoas que andam falando demais...
Ir para o topo Ir para baixo
V!
Caitiff
Caitiff
V!


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha de Vampiro
Clã:

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Tititis   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptyTer Out 19, 2010 6:24 pm

Gatinhos e gatinhas, como diz meu amigo Cain, vamos ver o que corre na boca miúda...

Antes de tudo, um belo esforço para acabar com o nefandi que apoderou-se de Johny. Nada como um pouco de suor e trabalho de equipe para um bem comum, mas cá entre nós ainda bem que as antigas rivalidaes já voltaram, detesto um mundo sem intrigas e puxadas de tapete.

Agora ao assunto da semana: Youssef Eisen, nosso estimado rabino que está com o rabinho entre as pernas. Vamos aos detalhes do que pode ter sido a ponta do iceberg de problemas para ele.

Aparentemente seu passado veio à tona.
"Com tanta gente para aparecer tinha que ser logo ela??" diz ele.
ELA?? Opa, será que a mamãe veio dar um oizinho ou será que foi a patroa? Mas o fato pegou nosso "Brujah" com a calçinha na mão. Ops, eu disse calçinha? Então... é que tem alguém que deve tantos favores para o Kamal, incluindo sua não-vida, que agora até favores sexuais está pagando...

Oh-oh Essa história está muito mal contada.
Beijos gatos e gatas.
Ir para o topo Ir para baixo
?????
Caitiff
Caitiff
?????


Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 30/09/2010

Ficha de Vampiro
Clã:

Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas do Mundo Sobrenatural   Fofocas do Mundo Sobrenatural EmptySeg Nov 01, 2010 10:29 pm

"Aviso aos navegantes: aparentemente a nau camarilla que estava tão próxima de afundar finalmente tem tomado um rumo para mares mais calmos. Mas todos sabemos que quando a atenção é colocada no navio em vez dos inimigos logo muitos tendem a cobiçar o posto de capitão... então a palavra motim parece muito sedutora. Será que o capitão terá chance contra tantos olhos famintos? Se esconder não vai resolver seus problemas, apenas piorá-los"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Fofocas do Mundo Sobrenatural   Fofocas do Mundo Sobrenatural Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fofocas do Mundo Sobrenatural
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Mural das Harpias-
Ir para: