Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Fórum fechado. Envie MP. Clique aqui

 

 Regras para posts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morris
Malkavian
Malkavian
Morris


Mensagens : 73
Pontos : 202
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 123
Localização : Circo de Horrores

Ficha de Vampiro
Clã: Malkavian

Regras para posts Empty
MensagemAssunto: Regras para posts   Regras para posts EmptyQua Set 29, 2010 10:59 pm

Atenção:- Quando forem postar atentem para as seguintes regras para melhor desenvolvimento das ações:



1 – Postagens

Para conversar com outros jogadores, não é preciso nenhuma técnica super avançada ou preencher algum pré-requisito. Aja como se fosse a vida real, converse, descreva o ambiente a sua volta, enfim, você é o escritor, você deve ser criativo e interativo. A resposta do outro player virá de acordo com o que for postado, e assim a conversação se desenvolve.

1.1 - Interação com outros Players

]Durante as postagens, não esqueça de utilizar o modo “On”, para descrever uma ação de sua personagem, e modo “Off”, para dar algum aviso ou fala fora do jogo. Quanto ao português, ele é muito benvindo, portanto pedimos que use-o bem (“miguxês”, “nóis”, abreviações irrelevantes, palavrões, entre outros, são abomináveis a nossos olhos, então preste atenção em suas postagens).

Não se esqueça de diferenciar a fala de alguma personagem com a fala narrativa. Use aspas ( “ ), asterisco ( * ) ou outra pontuação para explicitar o que é dito como narrador; a utilização de travessão ( – ), barra ( / ) ou outra pontuação pode ser usada para indicar a fala da personagem. Eis um exemplo:

On:

* Bela era a noite no lago de Londrina. O luar refletia nas pequenas ondulações da água, e o ar gélido passava levemente sobre meus cabelos. O cheiro de sangue novo me atiça os sentidos. *

- Está uma bela noite para uma caçada.

* Refleti um pouco sobre o que falara na noite anterior para Fulana, não foi certo. Mas a preocupação não deveria vir a minha mente agora, não agora. Vim aqui justamente para fugir dos problemas, esfriar a cabeça, e, mesmo assim, continuo a pensar nela. Como fui burro! Minha testa começou a latejar de dor, não podia sentir as pernas dormentes, o sentimento de culpa tomava conta de meu corpo pouco a pouco. *


1.2 - Legendas

Para melhor entendimento de sua postagem, é bom que coloque legendas para diferenciar as falas. Ex:

Legendas:
Fala da Personagem
Pensamento da Personagem
Fala do Narrador
Fala de outra Personagem

On:

Andei vagarosamente entre os arbustos e galhos. Cortavam-me a pele à medida que avançava velozmente pela floresta. Um grito gutural seguido de um cutucão na cabeça me fizeram virar.

- Ahhh, mas que droga, Carlos!

Esse aí me mata um dia, sem dúvidas.

- E aí, doidão, perambulando por aqui, é?

- Sim, mas tome cuidado com o Príncipe atrás de você.

Foi ótimo ver a reação que ele tomara com o susto. Toma essa!

NOTA: Só utilize a fala da personagem se ela for fictícia ou se outro jogador postou a frase.


1.3 ONs e OFFs

Caso tenham que postar ONs e OFFs, especifique indicando no início da fala. Considera-se o padrão sempre ON:

Entro na sala de reunião do Príncipe e me sento, aguardando sua chegada.

" Será que vai demorar?"

Passam-se mais de meia hora e resolvo sair.

OFF> preciso ir ao mercado, já volto.
_____________________
Legendas:
Fala da Personagem
Pensamento da Personagem
Fala do Narrador
Fala de outra Personagem


2. ONfar

Solicito um cuidado especial quanto das postagens. Em alguns lugares todos, repito TODOS, poderão ter acesso. Portanto cuidado com o que postarem em ON pois outros poderão ficar sabendo. Caso precisem falar a sós, utilizem o sistema de Mensagens Privadas ( MP ) e informem aos diretores o que foi combinado, OU solicitem aos diretores a liberação do convidado para poder postar em seu refugio. Afinal, nos refúgios, só os membros de clã poderão postar.
OU também podem solicitar a criação de um Tópico Privado. Assim somente os usuários à escolha poderão ver e responder.

2.1 Postagens ausentes

Caso alguem poste em lugar público, mesmo que não tenha sido algo muito importante, leembre-se se você não estava lá, não está sabendo o que aconteceu lá.

Ex:

O Senescal e xerife estiveram na Zona Leste de Londrina conversando sobre um Malkaviano.
Esse Malkaviano não estava junto deles, logo, não sabe o que foi conversado.
Se ONfar perderá pontos de XP e receberá uma advertência.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para posts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum
» Regras do Live - IMPORTANTÍSSIMO
» Votação Para o Portal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Regras :: Regras para Postagens-
Ir para: